sexta-feira, 20 de julho de 2012

Super dica: Bepantol Derma

Olá, meninas! Hoje eu interrompi minhas férias para compartilhar com vocês uma super dica enviada pela minha amiga/leitora Moema Rocha: é o Bepantol Derma. É um complexo à base de dexpantenol (pró-vitamina B5) ideal para hidratação e proteção da pele e do cabelo. No cabelo, a solução retém água no interior das células da cutícula, garantindo propriedades naturais dos fios como brilho, maciez e penteabilidade. Na pele, o dexpantenol, através de sua propriedade higroscópica, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

Eu resolvi testar, pois já estou sentindo os efeitos do sol e da praia nos cabelos... Mas estou adorando os resultados (obrigada Moeminha!). E o mais legal é que pode ser encontrado em qualquer farmácia, no valor de R$17,00 em média. Super aprovado!

Um comentário:

  1. Q bom!!! Com certeza vou testar também. Tem bepantol pomada, onde já ouvi falar que é bom para partes escurecidas, onde mais ocorre na virilha e nas axilas. Bjim e curta mt suas férias !!!

    ResponderExcluir