segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pore Refining Solutions

Olá, meninas! Hoje o post não é uma dica, é um desabafo... Ultimamente estou bastante incomodada com alguns poros dilatados que apareceram nas maçãs do meu rosto... Claro que dá para disfarçar com uma boa maquiagem, até já falei sobre um primer excelente para disfarçar os poros neste link aqui, mas confesso que não estou feliz com o que vejo quando tiro a maquiagem (várias pessoas já me falaram que é cisma minha, mas...).
Andei pesquisando e resolvi testar o Pore Refining Solutions, da Clinique, um serum que pode ser usado após os "3 passos". Ele é oil free e promete limpar suavemente os poros de resíduos, asperezas e células mortas. "Instantaneamente os poros parecem 30% mais reduzidos. Em duas semanas, testes clínicos confirmam uma redução na aparência dos poros em 58%". Bom, comecei a testar hoje. Daqui a duas semanas conto os resultados. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário