quinta-feira, 26 de julho de 2012

Maquiagem usando a sombra "Encantos de Iara" da coleção PPF da Tracta

Olá, meninas! a dica de make de hoje é com a sombra 'Encantos de Iara" da coleção Pausa Para Feminices da Tracta. Já usei vááááárias vezes (é a minha preferida da coleção!), mas por conta de minhas férias ainda não tinha postado para vocês. Eu já havia falado da coleção PPF da Tracta neste link aqui. Espero que gostem! Em breve tem tutorial com os outros pigmentos!
 1- Após aplicar meu fixador de sombras da NYX, fiz um traço rente aos cílios superiores e inferiores com o lápis Superpreto da Contém 1g.
 2- Em seguida esfumei o traço com o pincel chanfrado da Contém 1g (o efeito também fica ótimo com aquela esponja que vem no pincel).

 3- Apliquei a sombra Handwritten da MAC em toda a pálpebra móvel.
 4- Apliquei a sombra Twinks da MAC em toda a linha do côncavo com o pincel 217 da MAC, esfumando bem.

 5- Com o mesmo pincel, apliquei sombra preta no canto externo. Usei a Night Sky da Maybelline.

 6- Apliquei o fixador de gliter da Contém 1g em toda a pálpebra móvel e depois apliquei a sombra "Encantos de Iara" com o pincel E47 da Sigma.




 7- No cantinho interno do olho, com o mesmo pincel, apliquei o pigmento Golden Bronze da MAC para criar um pontinho de luz. Depois apliquei a máscara para cílios The Falsies, da Maybelline.





 ***PRODUTOS UTILIZADOS:
    **PELE: PrepPrimer da MAC, base MaryKay na cor 400, pincel para base de O Boticário, pó bronzeador para contorno Warm, da bareMinerals, Blush Gleeful da MAC. 
    **BOCA: Batom Maybelline na cor 300.
    **OLHOS: duo perfect para sobrancelhas da Contém 1g, fixador de sombras da NYX,  lápis Superpreto da Contém 1g,  pincel chanfrado da Contém 1g, sombra Handwritten da MAC, sombra Twinks da MAC, pincel 217 da MAC, sombra preta na cor Night Sky da Maybelline, fixador de gliter da Contém 1g, sombra "Encantos de Iara", pincel E47 da Sigma,  pigmentoGolden Bronze da MAC emáscara para cílios The Falsies, da Maybelline.

3 comentários:

  1. Ficou lindooooooo Naná, adorei! Make do jeito que eu gosto <3
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Quando a vi maquiada imaginei: ow make lindo, como deve ser feito? Daí tá logo abaixo, ow coisa boa!!! Lindíssimo. Bjocas!! Lana

    ResponderExcluir
  3. adorei essa maquiagem, lindíssima e obrigada pelo passo a passo, amei!!!

    ResponderExcluir