sábado, 28 de julho de 2012

Os 3 passos da Clinique para cuidados diários com a pele

Olá, meninas! Eu tenho recebido muitas perguntas sobre o que fazer para a maquiagem durar mais tempo na pele. É claro que um bom primer e uma boa base são fundamentais para manter o Look de diva por várias horas, mas de nada vai adiantar investir nos melhores ou mais caros produtos se sua pele não estiver bem cuidada.
Já falei sobre alguns produtos que uso na pele, mas hoje resolvi falar sobre os "3 passos" da Clinique. Comprei um kit para testar agora nas ferias e estou adorando. Além dos cuidados básicos, o kit veio também com um creme para a área dos olhos e um demaquilante.
O primeiro passo é a limpeza, que purifica a pele sem ressecar. O segundo passo, a esfoliação, elimina as impurezas e a oleosidade excessiva, fundamental para desobstruir os poros e prevenir a acne. O terceiro passo, a hidratação, restaura o equilíbrio e a luminosidade da pele. Após estes três passos, a pele está pronta para receber os outros cuidados (protetor solar, cremes anti aging etc).
A Clinique possui produtos específicos para cada tipo de pele e no site da marca (neste link aqui)você pode fazer uma análise e descobrir os produtos específicos para você. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário