quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cor da vez: 320 Beige Mauve

Olá, meninas! Ai, adoro quando descubro coisinhas novas! Fui para a manicure hoje e fui apresentada para uma marca de cosmeticos que ainda não conhecia (obrigada, Ana!): a Kiko Make Up Milano! Ela me mostrou alguns esmaltes e logo fiquei encantada pelo 320 Beige Mauve. Imediatamente comecei minha pesquisa e descobri que esta era uma dica ótima pra quem ama maquiagem e quer comprar bastante gastando pouquinho.
A marca foi criada em 1997 na Itália, mas existem  muitos pontos de venda espalhados pela Europa – no site oficial (aqui) tem todos os endereços. Nas minhas pesquisas descobri que lá a Kiko é uma febre entre as meninas, pela variedade de cores e pelo precinho super amigo.
Nas fotos que achei na internet, vi que as lojas são super bonitas e a disposição dos produtos bastante atraente, um verdadeiro fast fashion de maquiagem. 
Então quem estiver com viagem marcada para Europa já sabe né? Se avistar a plaquinha da Kiko não perca tempo e entre pra dar uma olhadinha! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário