terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu me cuido: linha All Soft da Redken

Olá, meninas! A Redken, marca especializada em produtos para cabelo, acaba de lançar uma nova linha de tratamento: a all soft. Indicada para tratar ressecamentos, dar brilho e maciez, tem em sua composição óleo de argan (sim, eu amo esta maravilha marroquina!), arginina e a tecnologia IPN, que sela as cutículas capilares para manter a hidratação e os ingredientes nutritivos no fio. A linha conta com xampu, condicionador, máscara, creme para pentear e óleo de argan a 100%. Eu vi uma entrevista de um cabeleireiro super famoso dando testemunho sobre a linha e tratei logo de correr para experimentar, hehehehehe! Testei o xampu, a máscara (eu a uso no lugar do condicionador) e o óleo. Meu cabelo, que não anda muito comportado depois das luzes, ficou INCRÍVEL! Acho até que o resultado foi bem mais intenso do que havia obtido com o óleo de argan da Morocanoil. Super recomendo! [kiss]
FICA A DICA: Para uma hidratação power, adicione uma colher de sopa do óleo de argan em um recipiente e aqueça no microondas por 30 segundos. Espalhe o óleo quente no cabelo já lavado, deixe agir por uma hora e lave após esse tempo de pausa. Não é enxaguar, é lavar novamente com xampu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário