segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu me cuido: Limpeza de pele com produtos ADCOS


Olá, meninas! Hoje eu vim falar sobre um tema muuuuuuuito importante: os cuidados básicos com a nossa pele.  A pele é  o maior   órgão do corpo humano e protege nosso organismo da cabeça aos pés. Manter a pele limpa e hidratada é  essencial para garantir a saúde e retardar os efeitos do tempo. Como tenho pele oleosa, atualmente estou usando o sabonete glicoativo da linha Neoderm Complex da ADCOS. Ele  tem como principal ativo o ácido glicólico, associado à niacinamida e um complexo reparador e nutritivo que hidrata e acelera a recuperação da pele.  Após a limpeza, eu uso o tônico adstringente também da ADCOS da linha Clean Solution, que tonifica, normaliza o PH e reduz a oleosidade da pele. Além da limpeza, ainda há outros cuidados que podem ajudar a manter a saúde e qualidade da pele, como hidratação, esfoliação e proteção solar. Mas isto é assunto para um próximo post... Beijos!
FICA A DICA: Como existem vários tipos de pele (normais, oleosas, secas, mistas e também as sensíveis), é muito importante procurar o seu dermatologista para que ele lhe indique o melhor produto para os seus  cuidados diários evitando, assim, reações indesejáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário